Por que a Deep Web está diminuindo?

Será?
A rede da Deep Web, Dark Web não é tão fácil assim, ter facilidade em acesso a rede do anonimato as partes onde estão os conteúdos dos usuários é muito difícil. Porque é tudo criptografado tudo muito bem escondido. Hoje em dia a Deep Web é muito falada, então Hackers estão tirando conteúdos de lá de dentro derrubando muitos sites. O recente encolhimento da rede acessada pelo TOR, de 60 mil para 4.400 sites ativos é prova disso. A principal hipótese para essa queda brusca é que hackers derrubaram assim tirando do ar um importante serviço de hospedagem chamado FH2 (Freedom Hosting II) e o servidor de e-mails “Sigaint”. Quando um serviço como o FH2 sai do ar, os dados dos seus usuários ficam expostos. Isso já aconteceu antes, com o FH1, e, na época, em 2013, a saída foi criar um novo serviço de hospedagem: o FH2 para exploração sexual infantil. A pesquisadora Canadense renomada em privacidade da internet responsável pelo relatório de Onionscan disse que a queda dos dois serviços, que levou a maior contração dessa parte da Deep web acessível pela rede TOR, foi resultado do ataque realizado por um grupo de hackers a três grandes fóruns usados para exploração sexual infantil.


Mas relatos dos Grandes cientistas da computação aqueles que lidam com segurança de Software interligado a rede Online de computadores, disse em uma nota que existe um lado da Dark Web que ainda não foi explorado. Esse lado mais chamado de pedaço da rede solta, lá se encontra os Hackres de Alto nível. O relato é que eles tem a chamada chave central onde todos os Servidores, Data Centers são interligados. Se qualquer humano ou maquina acessar esse pedaço eles já sabem, tudo é monitorado casa milésimo de segundo para não haver infiltração. Uma coisa é certa eles podem até diminuir a rede Dark Web tirando sites, derrubando hospedagem. Mas existe uma legião, entidades, milhares de pessoas que vão fazer tudo de novo na Dark Web nunca vai parar. Um grande Hacker gosta de falar, se eles me destroem eu construo um mundo novo só MEU. 

4 comentários:

  1. Nessa página consigo encontrar drogas
    ???

    ResponderExcluir
  2. Queria entender, o que tem na dark web ou na deep web? Tem gente que diz que não é nada demais, tem gente que diz que a gente vê coisas horríveis . Qual é a verdade então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só vai achar coisas ruins ou pesadas se vc estiver procurando por isso. Se vc souber procurar vc vai achar todo tipo de conteúdo, tem site de venda de drogas, venda de armas sem identificação, vídeos de todos os tipos. Só que vc tem que usar um link específico desses sites pra ter acesso

      Excluir
  3. Gostaria ter acesso, mas tô tendo dificuldade

    ResponderExcluir