Historias da Deep Weeb

Historias obscuras da Deep Web  

Iremos falar sobres historias, lendas, relatos sobre os casos da deep web lembrando que a maioria desses relatos são verdadeiros, como prova disso os donos de sites colocam fotos, videos e documentários sobre esses terríveis relatos. 
Primeiramente vamos falar sobre um dos mais terríveis relato da Deep web. 

Bonecas Sexuais Humanas


O próprio termo já é grotesco e horrivel. Se o tráfico humano para realizar trabalho escravo ou sexual já é repugnante, o que dizer da ideia de transformar seres humanos em bonecas sexuais? Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers. As informações são escassas e todas as transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rasto. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na Deep Web.
As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas a famílias miseráveis em países onde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares essas crianças são adquiridas pelos Dolls Makers. Em seguida, acreditá-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a boneca ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, explicando como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida, dado que vivem cerca de um ano após o processo de transformação…
O caso que ficou famoso na Surface das bonecas sexuais foi o da Lolita Slave Toys. Um membro anónimo do 4chan, que se auto intitulava hacker,  publicou no fórum o printscreen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua boneca. Com o aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que era rasto antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu paradeiro.

Vídeos Snuffs


Vídeos Snuffs é o termo utilizado para à filmagens de assassinatos, onde em homicídios pré-meditados, o assassino filma o seu crime. Para além disso, tratam-se de actos de extrema brutalidade e violência. Este tipo de filme aparece com uma frequência assustadora na Deep Web. Um exemplo de vídeo, remonta o ano de 2007 e intitulado “3 Guys and 1 hammer” e que acabou for “flutuar” até à Surface Web. Nesse vídeo Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck, durante cerca de sete minutos inferem repetidas marteladas na cabeça de um idoso, e que posteriormente perfuram com uma chave de fenda. Os dois foram capturados e condenados à prisão perpetua em 2009.
Existem vários vídeos deste tipo, como por exemplo mulheres que são escalpadas e despedaçadas ainda vivas enquanto mantém actividade sexual com um dos protagonistas.

Canibalismo


Os povos que praticavam a antropofagia a faziam pensando que, assim, iriam adquirir as habilidades e força das pessoas que comiam. Na DeepWeb, existem diversos relatos de pessoas que participaram de atos de canibalismo. Outros relatos afirmam inclusive que pessoas se ofereciam para serem devoradas por canibais que procuram vítimas na Web.

Grupos Extremistas


Grupos extremistas já existem na Surface Web, contudo na Deep, o número e a forma como agem é bastante diferente.. Na Deep Web, os extremistas que disseminam todo tipo de preconceito, na maioria das vezes, optam por fóruns bloqueados, nos quais os usuários passam por diversos testes para entrar. Existem grupos competentes que vasculham por completo a vida de um potencial usuário, antes que este possa visualizar e participar na comunidade online de um determinado grupo.
Existem ainda alguns amadores que não se preocupam em ter cuidado no sigilo das suas informações, porém, não deixam de ser violentos. Reúnem membros para marcarem ataques às suas vítimas, mostram imagens dos seus feitos. Por exemplo, vídeos de grupos atacando judeus nas ruas, apresentam teses sem pés nem cabeça sobre o porquê o seu preconceito deve ser alimentado, recrutam pessoas e fazem iniciações desses recrutados. As autoridades, alertadas destas organizações, fazem esforços para desmantelar estes grupos e condenar os responsáveis.

Tráfico


Muitos afirmam que na DeepWeb se encontra um vasto mercado negro. Drogas, armas, órgãos humanos e pessoas seriam negociadas pelos mais variados preços em um mercado que abrange principalmente a Europa. Nenhuma dessas informações foi comprovada. Os casos registrados e relacionados a essas temáticas foram encontrados na Web Comum.

Assassinos Contratados


Assassinos “profissionais” surgem por toda a parte na Deep Web, contudo não é tarefa fácil encontrá-los. A maior parte encontram-se na Europa Central e Ásia e tem seus preços definidos por mérito e alvo. Mérito é referente aos alvos já executados com sucesso, ou seja, quanto mais alvos executados, maior a confiabilidade e consequentemente, o preço.  A outra classificação de preço é o tipo de alvo. Normalmente, pessoas comuns são as mais baratas. O preço aumenta com a posição da pessoa diante a sociedade e a dificuldade para executar o alvo. Quanto maior a fama e contacto com o público ou a dificuldade de eliminar o alvo, maior elevado é preço.
Poucos são os casos em que assassinos deste tipo são capturados pelas autoridades, aconteceu com um francês que foi interceptado pela Interpol, mas que acabou solto por falta de provas. Este sites são de muito difícil acesso e são, na maioria das vezes, acedidos por indicação de conhecidos.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢ

6 comentários:

  1. Caracas, me impressionei bastante com a das bonecas humanas, me lembra até um filme isso! Incrível como ainda existe muita coisa que nem imaginamos.

    ResponderExcluir
  2. Que triteza, o que as pessoas são capazes de fazer. A cada dia que passa eu fico mais irritado com isto tudo e o que me mete mais raiva é saber que n posso fazer nd para parar isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parar... talvez não mas lutar para encontrar quem comete tais horríveis crimes pode. Basta querer e se dedicar. Politicamente,economicamente...

      Excluir


  3. Ola eu sou um frequentador da deep web, e sei que lá tem muitas coisas boas, mas sempre que entro lá me deparo com coisas horriveis. O mal não esta na deep web mas sim no ser humano,e, na surface web tambem tem tem coisas horríveis. O que temos que fazer é selecionar aquilo que agente vai ver.

    ResponderExcluir